sábado, 20 de março de 2010

Um pensamento racional (?!)

Arsenal(5-0): the day after!


Quando me recordo dos permanentes insultos da escumalha, em forma de cântico.

Quando me recordo dos permanentes enxovalhos, quando dos desaires da Instituição Nacional.

Quando me recordo da Praça dos Aliados, repleta de facínoras, a comemorar uma vitoria estrangeira sobre a Instituição Nacional.

Quando me recordo do universo camorriano terceiro-mundista que impera “lá”.

Quando me recordo de tudo isto também me recordo de Roberto Carlos:

Eu vou seguir uma luz lá no alto
Eu vou gritar para o mundo me ouvir e acompanhar

Obrigado, senhor, por mais um dia
Obrigado, senhor
Agradeço, obrigado, senhor

Por isso eu digo
Mais uma vez
Agradeço, obrigado, senhor
Obrigado, senhor, por tudo isso

Sem comentários:

Enviar um comentário