quarta-feira, 7 de abril de 2010

Foi você que pediu um acidente na pélvis?

Um dano num nervo da pélvis, provocado por um acidente de automóvel, mudou para sempre a vida de Joleen Baughman: aos 39 anos sente um "insuportável" desejo sexual... 24 horas por dia.
Ter desejo sexual 24 horas por dia é extenuante, garante Joleen
Uma libido insaciável está a tornar a vida de Joleen Baughman "insuportável". Aos 37 anos sofreu um acidente de automóvel, onde danificou um nervo da pélvis que controla o desejo. Agora, dois anos depois, a vontade de ter relações sexuais é permanente e insaciável.
Os sintomas inesperados começaram a fazer-se notar seis meses depois do acidente. Inicialmente Joleen e o marido desfrutaram com prazer do redobrado desejo, mas rapidamente perceberam que, por mais relações sexuais que tivessem, ela nunca ficava saciada. "Estava encantada e achava que finalmente tinha o desempenho sexual que o meu marido sempre quisera", conta Joleen. "Chegávamos a fazer três vezes por noite, mas eu tinha sempre ainda mais vontade a seguir".
Comentario da Rosa Enjeitada:
Raio da sortuda, porque eu bem tento mas é como o euromilhões nunca me sai nada e acontece que eu na cozinha tenho muitos objectos libidinosos e mal li isto comecei a experimentar a varinha mágica pus a trabalhar quando a alzira que veio passar a ferro me disse ó mulher pára com isso até pareces uma raspadinha mas aproveitei e pedi-lhe o ferro de engomar mas ela correu comigo e aí telefonei à minha prima reunião que me disse a mesma coisa que a americana sortuda se queixa ela não tem essa coisa para não perder a capacidade de concentração ai são estas coisas que me fazem ter orgulho na minha prima que é uma grande profissional dos programas mas voltando à sortuda então não é que no fim ela ficou satisfeita de saber que tinha um problema mesmo na coisa e de certeza que o marido não pode voltar a dizer quando a chama à noite anda cá minha grande maluca em americano claro está .

 




Sem comentários:

Enviar um comentário