sábado, 10 de dezembro de 2011

POLICIA VIRTUAL E CAMARA VIRTUAL EM TORRES NOVAS.

Com a entrada em vigor do pagamento de portagens na A23, uma instituição com responsáveis interessados no bem estar da população, refiro-me à PSP –GNR de Torres Novas/Santarém, marcaria presença , na via alternativa  que liga Torres Novas  à A1, de modo a ter um efeito fiscalizador e dissuasor.

No entanto, ficaram pelo virtual. Seguindo a prática existente, restringem a sua acção a controlo de velocidade no largo do café (sic) de Barreira Alva, quando sabemos que a estrada referida tem histórico de acidentes mortais.

Por sua vez a Camara Municipal deste município, demonstrando uma ausente e irresponsável gestão de recursos, continua a permitir que as maquinas escavadoras e similares, saiam da cidade, de manhã à hora de ponta e se dirijam aos locais de intervenção, (p.e. Zibreira) provocando o caos no transito e potenciando o acidente. Uma supervisão competente, deslocaria as máquinas apenas uma vez – ficando no local da obra, durante a semana – ou optaria por horários de trânsito “leve”.

Mas,   é o que temos…

Sem comentários:

Enviar um comentário